» Home
» Busca (notícias)
18/05/2010 - Argumentos

Syndarma Investe em Capital Humano

Com base em um novo plano estratégico de assessoramento e de comunicação com suas associadas, com inicio em 2010, o Syndarma contratou, no mês de abril, dois novos colaboradores: Comandante Mario Bastos Ferraz de Mendonça, Assessor para Assuntos Internacionais e o economista Ricardo Martins Ferreira, Assessor para Desenvolvimento de Estatísticas de Navegação Marítima. Os profissionais têm como meta acompanhar e analisar assuntos de relevância para o setor, nos âmbitos nacional e internacional.
Mario Bastos é Capitão de Mar e Guerra, especializado em telecomunicações, com mais de 14 anos de embarque, tendo exercido, entre outras, as funções de imediato e comandante de navio. Tem experiência de gestão em manutenção e reparo de navios, como imediato de base naval, e significativo conhecimento de convenções internacionais, adquirido, por mais de 8 anos, como assessor da Secretaria Executiva da Comissão Coordenadora dos Assuntos da Organização Marítima Internacional, na Diretoria de Portos e Costas.
Ricardo Ferreira se especializou em estudos de mercado, auditoria de controle e desenvolvimento e gerenciamento de relatórios para decisões estratégicas. Acumula vasta experiência com auditorias de processo e estudos de viabilidade de projetos. Tem passagem pelo Ministério da Fazenda, Usina Siderúrgica da Bahia S.A. -  USIBA , Siderurgia Brasileira S.A. - SIDERBRÁS,  Companhia Siderúrgica Nacional - CSN,  AHRANA - Administração da Hidrovia do Paraná  e  Companhia Siderúrgica de Tubarão – CST.




 



Copyright © Syndarma, 2010.

 

Rua Visconde de Inhaúma, 134 - Grupo 1005 • Centro - Rio de Janeiro - RJ • Brasil - CEP: 20091-901 • Tel: (21) 3232.5600 • Fax: (21) 3232.5619 • e-mail: syndarma@syndarma.org.br

Produzido por Themaz Comunicação.