» Home
» Busca (notícias)
12/05/2010 - Argumentos

Syndarma Participa de Rede de Excelência da Petrobrás

O Syndarma, junto com entidades representantes de fornecedores de bens e serviços da Petrobras, foi convidado e está atuando na Oficina de Trabalho para Melhoria da Gestão da Cadeia de Fornecedores da empresa. A iniciativa, criada pela estatal no final do ano passado, é resultado de sua preocupação com as novas demandas do Pré-sal.

Através de reuniões periódicas, divididas em grupos e comandadas pelos diferentes agentes, representantes da área de exploração e produção de petróleo, biocombustíveis, transporte e armazenamento, refino, petroquímica, distribuição e meio ambiente, buscam soluções que integrem suas visões de negócio. “Estima-se que o Pré-sal triplique a demanda nacional de todos os setores envolvidos no trabalho. Esta grandiosidade fez com que a Petrobras se adiantasse para preparar seus parceiros. O objetivo é garantir que os fornecedores brasileiros tenham condições de atender, com prazo e qualidade, às futuras demandas”, explica o Vice-Presidente Executivo do Syndarma e um dos membros representantes do Sindicato na rede, Roberto Galli. O Syndarma está presente nos grupos que estudam a relação entre as empresas e o Governo, empresas entre si e no de análise de diagnósticos. Dentro deste cenário discute temas sobre transporte, logística e tributação.

Para se ter ideia da importância do projeto, em sua reunião de abertura esteve presente, entre outras personalidades, o Presidente da estatal, Sérgio Gabrielli.




 



Copyright © Syndarma, 2010.

 

Rua Visconde de Inhaúma, 134 - Grupo 1005 • Centro - Rio de Janeiro - RJ • Brasil - CEP: 20091-901 • Tel: (21) 3232.5600 • Fax: (21) 3232.5619 • e-mail: syndarma@syndarma.org.br

Produzido por Themaz Comunicação.