» Home
» Busca (notícias)
28/03/2018 - Argumento

SYNDARMA ENVIA REPRESENTANTE PARA FORUM DE INOVAÇÃO DE TRANSPORTE

O Syndarma enviou representante ao Fórum de Inovação de Transporte (FIT), organizado pelo Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte) em parceria com a Universidade de Stanford (EUA), com o objetivo de pensar o presente e o futuro do transporte brasileiro. O Fórum conta com 30 integrantes, com representantes de todos os modais.

Este foi o segundo workshop do FIT, de quatro encontros que serão realizados. O primeiro aconteceu em julho de 2017, quando professores da Universidade vieram conhecer melhor o setor de transporte no Brasil e apresentar conceitos e ferramentas que poderão ajudar a pensar o futuro do setor. A proposta é desenvolver um plano de ação para o setor de transporte e logística no Brasil, tornando-o mais competitivo e mais adequado às demandas dos usuários.

No evento da semana passada foram abordados temas como inteligência artificial, modelagem de dados para tomadas de decisão e “design thinking”, com uma proposta de disruptura. O próximo encontro será na Universidade de Stanford.  





 



Copyright © Syndarma, 2010.

 

Table 'syndarma_org_br.conteudo' doesn't exist