» Home
» Busca (notícias)
29/09/2011 - Argumento

Syndarma fala sobre investimentos e mão de obra na Câmara dos Deputados

O Syndarma participou do II Seminário – Portos e Vias Navegáveis onde, na pessoa de seu presidente, Bruno Lima Rocha, defendeu o não contingenciamento orçamentário das verbas do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Profissional Marítimo (FDPEM), enalteceu a concessão de novas verbas do PROMIMP II à Marinha do Brasil para formação de mais Oficiais da Marinha Mercante (OMM) e, mais uma vez, chamou a atenção para a enorme falta de OMM no País.

O Seminário, realizado no último dia 22, teve como objetivo fomentar o debate sobre a importância da navegação de cabotagem como alavanca para o crescimento e o aprimoramento da infraestrutura nacional.

Participaram das discussões inúmeras autoridades políticas e empresariais. Marcaram presença os ministros Paulo Sérgio Passos, Transportes, José Leônidas Cristino, Secretaria de Portos, e o Diretor Geral da ANTAQ, Fernando Fialho. O Deputado Edinho Bez foi autor do requerimento do Seminário.




 



Copyright © Syndarma, 2010.

 

Rua Visconde de Inhaúma, 134 - Grupo 1005 • Centro - Rio de Janeiro - RJ • Brasil - CEP: 20091-901 • Tel: (21) 3232.5600 • Fax: (21) 3232.5619 • e-mail: syndarma@syndarma.org.br

Produzido por Themaz Comunicação.